Cidades

Cidades

Servidores do Tesouro Nacional paralisam por 72 horas

Servidores do Tesouro Nacional paralisam por 72 horas

Redação

17/06/2008 - 10h30
Notícia sem imagem
     

 

 

Os servidores da Secretaria do Tesouro Nacional iniciam hoje (17) paralisação de 72 horas. A decisão foi tomada em assembléia realizada ontem (16). Os servidores estão em campanha salarial pela equiparação com as carreiras da fiscalização federal há cerca de um ano, segundo informações da União Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (Unacon), que coordena o movimento.

Amanhã (18) haverá uma assembléia com indicativo de greve às 9h, com deliberação às 9h30. De acordo com a Unacon, a paralisação será encerrada caso o governo dê continuidade às negociações.

Segundo a entidade, atualmente um analista de Finanças e Controle ganha no máximo 90% do que recebem os auditores da Receita Federal. Um técnico de Finanças e Controle não chega a receber 75% do que é pago a um técnico da Receita.

 

Com informações da Agência Brasil

                                       

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).