Cidades

Cidades

Inscrições para a gincana contra a dengue serão abertas na 2ª feira

Inscrições para a gincana contra a dengue serão abertas na 2ª feira

Redação

09/08/2008 - 09h30
Notícia sem imagem
     

                A partir desta segunda-feira (11.08), o regulamento, os detalhes e a inscrição para a segunda edição da gincana de combate à dengue ?Limpeza é Saúde? estarão disponibilizados no site no link http://www.pmcg,ms.gov.br/  ?Campo Grande sem Dengue?.

                A Gincana faz parte da campanha Campo Grande sem Dengue realizada pela prefeitura de Campo Grande e que tem como meta combater os reservatórios que podem abrigar as larvas e o mosquito transmissor da dengue, Aedes aegypti. Nesta edição de 2008, a Gincana terá o prêmio de R$ 50 mil que será dividido para as cinco primeiras equipes em pontuação.

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).