Policiais do serviço reservado de Corumbá e de Campo Grande prenderam na sexta-feira, 26, Renato Gomes da Silva. Ele é acusado de ter assassinado a namorada, Anelisa Gisele Borges de Oliveira, 38 anos, com quem iniciou o namoro por meio de um programa de rádio de relacionamentos.
Renato foi localizado em uma chácara no município de Corumbá, um mês depois de ter praticado o assassinado (30 de agosto), conforme da polícia. Ele passou a ser o prinjcipal suspeito porque não foi mais visto no bairro e também porque passou a fazer ameaça aos familiares da vítima.
O corpo de Anelise foi encontrado na casa onde ela morava, no Jardim Los Angeles, região Sul de Campo Grande. Os vizinhos tiveram que arrombar primeiro a janela da casa, depois a porta da frente e a porta do quarto, ambas fechadas a chave.
Da casa da vítima sumiram uma televisão, um aparelho de DVD, um aparelho de som marca Gradiente, bandeja para três CDs, e uma bolsa com documentos pessoais e cartão de banco.