Cidades

Cidades

Campo Grande está entre as capitais menos transparentes

Campo Grande está entre as capitais menos transparentes

Redação

07/11/2008 - 21h17
Notícia sem imagem
     

Lidiane Kober, com informações da Agência Estado

 

Campo Grande é uma das capitais menos transparentes no que diz repeito a divulgação dos gastos públicos. Junto com Goiânia (GO) e Macapá (AP) são as únicas capitais que não divulgam suas receitas e despesas em páginas específicas da Internet, conforme levantamento publicado no site Contas Abertas.

A capital do Amapá pode ser considerada a menos transparente de todas, já que nem os telefones para contato com a prefeitura estão disponíveis no portal. Já a secretaria de Finanças de Goiânia esclarece que a execução orçamentária é disponibilizada somente no Diário Oficial do município ao fim de cada mês. No portal da Prefeitura de Campo Grande não foi possível localizar as informações e nenhuma secretaria do município se manifestou.

Urbanização

Campo Grande expande perímetro urbano em 1,9 milhão de m² com novas leis

As áreas estarão sujeitas à Outorga Onerosa de Alteração do Uso do Solo

06/11/2026 10h05

Mapa divulgado pelo município

Mapa divulgado pelo município Reprodução/Diogrande

Continue Lendo...

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Estado firma convênio de R$ 13 milhões com o Sesi para formação de professores

Parceria prevê capacitação na rede estadual, oficinas de educação tecnológica e atividades com robótica e computação ao longo de dois anos

06/11/2026 09h37

Convênio entre a SED e o Sesi prevê formação de professores e atividades com robótica e computação na rede estadual

Convênio entre a SED e o Sesi prevê formação de professores e atividades com robótica e computação na rede estadual Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).