Cidades

Cidades

Deslizamento deixa 4 mortos da mesma família em MG

Deslizamento deixa 4 mortos da mesma família em MG

Redação

16/12/2008 - 19h30
Notícia sem imagem
     

 

 

Quatro pessoas morreram soterradas, nesta madrugada, em Ervália, na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram todas da mesma família e dormiam na mesma cama quando uma encosta atingiu um dos dois cômodos do barraco. Morreram José Silvério de Souza, 60 anos, a mulher dele, Maria da Consolação de Souza, 47 anos, e os filhos Josimar, 6 anos, e Lindomar, 4 anos. Um tio dos meninos, de 84 anos, ficou ferido e também ficou ferido e foi socorrido com fraturas para o Hospital Municipal de Ervália.

 

De acordo com o sargento Francisco Caetano Tomaz, da 3ª Companhia dos Bombeiros de Ubá, chove há três dias na região. A prefeitura de Ervália decretou emergência porque dezenas de casas foram atingidas. Algumas residências foram esvaziadas devido ao risco de novos desabamentos. Os desabrigados são levados para hotéis e abrigos. A previsão é de que a chuva continue na região pelo menos até o próximo domingo.

 

Com informações do site Terra

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).