Cidades

Cidades

Lindemberg irá a júri popular por morte de Eloá

Lindemberg irá a júri popular por morte de Eloá

Redação

08/01/2009 - 17h32
Notícia sem imagem
     

         

         

Lindemberg Alves, 22 anos, vai a júri popular pela morte da ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, 15 anos. A decisão foi tomada hoje (8) pelo juiz José Carlos de França Carvalho Neto, da Vara do Júri e Execuções Criminais de Santo André e anunciada após a audiência realizada no Fórum de Santo André, no ABC.

 A defesa de Lindemberg recorreu da decisão do júri popular durante a própria audiência, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo.

        Com informações do G1

ELEIÇÃO

MP recomenda anular eleição da Mesa Diretora da Câmara de Miranda

Escolha para o biênio 2027-2028 ocorreu em junho de 2025; Promotoria pede novo calendário e dá dez dias para o legislativo informar se vai acatar a recomendação

06/11/2026 10h30

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028 Divulgação/MPMS

Continue Lendo...

7 municípios

Fornecimento de energia é restabelecido após queda de seis torres em vendaval

Vendaval derrubou seis torres de transmissão na região de Maracaju, deixando milhares de moradores sem luz

06/11/2026 10h16

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal Foto: Divulgação/Energisa

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).