Cidades

Cidades

10 milhões ainda não declararam IR

10 milhões ainda não declararam IR

Redação

25/04/2009 - 20h00
Notícia sem imagem
     

A Receita Federal espera receber cerca de 10 milhões de declarações do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) na última semana de prazo. Os contribuintes têm até quinta-feira (30) para enviarem seus formulários.

O atendimento telefônico da Receita (Receitafone, 146) funcionará excepcionalmente hoje, das 8h às 20h, para esclarecer dúvidas dos contribuintes.

Cerca de 15 milhões de declarações foram recebidas até ontem (24). Quem perder o prazo deve pagar multa, que varia de R$ 165,74 a 20% do imposto devido, à Receita.

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).