Cidades

Cidades

Terça-feira tem nova paralisação dos policiais civis na Capital

Terça-feira tem nova paralisação dos policiais civis na Capital

Redação

29/04/2009 - 17h05
Notícia sem imagem
     

         

Na próxima terça-feira (5), os policiais civis e papiloscopistas farão nova paralisação. Os policiais militares analisam amanhã se aderem à manifestação. Agentes penitenciários descartam se unir ao grupo. De acordo com o presidente do sindicato que representa a categoria, Fernando Anunciação, não é possível abandonar os presídios. Os grevistas vão deixar os postos de trabalho e fazer panfletagem no Centro de Campo Grande.

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).