Cidades

Cidades

Prefeitura insstitui a Semana de Prevenção ao Câncer Bucal

Prefeitura insstitui a Semana de Prevenção ao Câncer Bucal

Redação

10/06/2009 - 14h52
Notícia sem imagem
     

        A Prefeitura Municipal de Campo Grande instituiu por meio da lei nº 4.733 de três de junho de 2009, a Semana Municipal de Prevenção ao Câncer Bucal no município a ser realizada anualmente na segunda semana do mês de novembro. A instituição foi publicada nesta quarta-feira (10/06), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
        
        De acordo com a publicação no Diogrande, a programação a ser desenvolvida compreenderá a realização de encontros, debates, campanhas educativas e outras atividades que visem orientar e prevenir o câncer bucal na população campo-grandense.
        

         

Cidades

CPI da Câmara quer focar a gestão de Adriane e a crise do tapa-buraco

Apesar de contratos terem sido assinados em 2018, na administração de Marquinhos, vereadores miram a gestão atual

07/11/2026 09h30

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

preso na terça

CEO aos 18 anos, piloto e triatleta: quem é o Vorcaro do Paraguai, fundador do Ueno

Federico Miguel Vázquez Villasanti foi um dos presos após o colapso do banco digital, em meio a um escândalo que levou o presidente do Paraguai, Santiago Peña, a renunciar

06/11/2026 22h00

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking Foto: Reprodução / Ueno Bank

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).