O Grêmio jogará contra o Caracas nesta quarta-feira, às 21h50 de Brasília, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores, e tentará fazer valer seu favoritismo no confronto que vale uma vaga na semifinal. Após o empate em 1 a 1 na Venezuela, os gaúchos se garantem na próxima fase com uma igualdade sem gols, por terem marcado fora de casa.
Ocupando a sétima posição no Campeonato Brasileiro, os anfitriões chegam ao Estádio Olímpico após empatar em 0 a 0 com o Fluminense, no Rio de Janeiro. O técnico Paulo Autuori contará com a volta do lateral-direito Ruy e do zagueiro Réver, que não jogaram no Maracanã, suspensos.
O desfalque do Grêmio será o goleiro Victor, que defende a seleção brasileira na Copa das Confederações. Seu substituto é Marcelo Grohe, que alertou para a velocidade dos venezuelanos.
Com informações Estadão