Cidades

Cidades

Mortes por gripe suína aumentam na Argentina

Mortes por gripe suína aumentam na Argentina

Redação

02/07/2009 - 08h00
Notícia sem imagem
     

         

         

Mais 17 pessoas morreram na Argentina por Influenza A (H1N1), segundo informou o país. Com esses casos, o total de óbitos passa para, pelo menos, 43. A Argentina é o país mais atingido pelo vírus A (H1N1) no Hemisfério Sul. De acordo com o ministro da Saúde, Juan Manzur, "entre 43 e 44 mortes" ligadas ao vírus foram confirmadas.

A Argentina ultrapassou o Canadá e é o país com o terceiro maior número de mortes por gripe suína, depois dos Estados Unidos com 127 óbitos registrados e o México, onde a epidemia foi descoberta pela primeira vez neste ano, com 116 mortes.

        Com informações da Agência Estado

Cidades

CPI da Câmara quer focar a gestão de Adriane e a crise do tapa-buraco

Apesar de contratos terem sido assinados em 2018, na administração de Marquinhos, vereadores miram a gestão atual

07/11/2026 09h30

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

preso na terça

CEO aos 18 anos, piloto e triatleta: quem é o Vorcaro do Paraguai, fundador do Ueno

Federico Miguel Vázquez Villasanti foi um dos presos após o colapso do banco digital, em meio a um escândalo que levou o presidente do Paraguai, Santiago Peña, a renunciar

06/11/2026 22h00

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking Foto: Reprodução / Ueno Bank

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).