Cidades

Cidades

Confirmadas mais mortes por gripe suína no Amazonas e Rio Grande do Sul

Confirmadas mais mortes por gripe suína no Amazonas e Rio Grande do Sul

Redação

26/08/2009 - 14h30
Notícia sem imagem
     

        Os governos do Amazonas e do Rio Grande do Sul confirmaram mais três mortes em decorrência da nova gripe. Em Manaus, foi confirmado o diagnóstico de um menino de 2 anos, que morreu em 18 de agosto. O resultado do exame que constatou a contaminação chegou na terça-feira (25). Segundo Evandro Melo de Oliveira, presidente da Fundação de Vigilância em Saúde do estado, a criança começou a apresentar os sintomas no dia 12 e foi levada para o hospital no dia 15, já em situação grave. Ela foi internada na UTI. Foi a segunda morte no estado por causa da doença.

        Já a Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul anunciou mais duas mortes pela nova gripe. Com isso, sobe para 96 o total de casos confirmados no estado.

        Com informações do site G1

Cidades

CPI da Câmara quer focar a gestão de Adriane e a crise do tapa-buraco

Apesar de contratos terem sido assinados em 2018, na administração de Marquinhos, vereadores miram a gestão atual

07/11/2026 09h30

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

preso na terça

CEO aos 18 anos, piloto e triatleta: quem é o Vorcaro do Paraguai, fundador do Ueno

Federico Miguel Vázquez Villasanti foi um dos presos após o colapso do banco digital, em meio a um escândalo que levou o presidente do Paraguai, Santiago Peña, a renunciar

06/11/2026 22h00

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking Foto: Reprodução / Ueno Bank

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).