Cidades

Cidades

Indígena de 69 anos é preso por abusar menina de 3

Indígena de 69 anos é preso por abusar menina de 3

Redação

26/09/2009 - 13h45
Notícia sem imagem
     

        da redação

         

Um indígena de 69 anos foi preso em flagrante acusado de violentar uma menina de três anos. Funcionários de uma escola que fica dentro da reserva ouviram os gritos da criança e supreenderam o acusado. Ele foi acorrentado até a chegada da polícia. O crime aconteceu na aldeia Lima Campo, em Ponta Porã.

Mesmo depois de ser flagrado por testemunhas José Duarte negou as acusações. O indígena é tio da mãe da criança e mora na casa da família. Segundo testemunhas o indígena estava sozinho com a menina durante a manhã. A mãe e o padrasto estavam fora. Quem chamou o Conselho Tutelar foi o professor de uma escola próxima a casa onde o estupro aconteceu.

A menina foi levada para o Hospital Regional em Ponta Porã. Segundo a equipe médica ela não deve passar por cirurgia porque o estado dela é estável. A indiazinha só deve receber alta na próxima semana.

A Polícia Civil vai solicitar exames e o conselho tutelar informou que a criança não será enviada para um abrigo e deve continuar com a família porque o acusado está preso.

         

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).