Cidades

Cidades

Recadastramento de pescadores de Corumbá começou nesta 5ª

Recadastramento de pescadores de Corumbá começou nesta 5ª

Redação

12/11/2009 - 22h00
Notícia sem imagem
     

                 

                 

Nesta quinta-feira começou o recadastramento de pescadores que sobrevivem da pesca artesanal no município de Corumbá e região. O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador e Fundação do Trabalho (Ciat/Funtrab) realizam a ação para que estes pescadores recebam o seguro-desemprego durante o período de piracema.

O atendimento começou a partir das 14h no Ginásio René Zamlut (Corumbaense Futebol Clube), que fica na avenida General Rondon, 1.388. Os pescadores da Colônia Z-01, que residem em Corumbá e Ladário, serão atendidos no Ciat durante os dias 12 e 18 de novembro. Já aqueles da Associação de Pescadores serão atendidos em Ladário no dia 16, na sede da associação.

De acordo com a Funtrab, no ano passado foram atendidos 1.322 pescadores artesanais na região de Corumbá. Para este ano, a perspectiva é de que 1.424 pescadores façam o requerimento do benefício.

                 

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).