Cidades

Cidades

Polícia russa encontra bomba caseira em local de acidente com trem

Polícia russa encontra bomba caseira em local de acidente com trem

Redação

28/11/2009 - 14h30
Notícia sem imagem
     

        O diretor do serviço de inteligência doméstico da Rússia, Alexander Bortnikov, anunciou que o descarrilamento de um trem com quase 700 pessoas a bordo, na noite de sexta-feira, foi provocado por uma bomba. Bortnikov disse que foi encontrado artefato de fabricação caseira com o equivalente a cerca de 7 kg de explosivos.
        Pelo menos 26 pessoas morreram e quase cem ficaram feridas no incidente, que ocorreu em uma área rural quando o trem viajava de Moscou a São Petersburgo, uma das rotas mais movimentadas do país. Segundo o correspondente da BBC em Moscou, Richard Galpin, outras 18 pessoas continuam desaparecidas.

        Com informações do Estadão
        

ELEIÇÃO

MP recomenda anular eleição da Mesa Diretora da Câmara de Miranda

Escolha para o biênio 2027-2028 ocorreu em junho de 2025; Promotoria pede novo calendário e dá dez dias para o legislativo informar se vai acatar a recomendação

06/11/2026 10h30

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028 Divulgação/MPMS

Continue Lendo...

7 municípios

Fornecimento de energia é restabelecido após queda de seis torres em vendaval

Vendaval derrubou seis torres de transmissão na região de Maracaju, deixando milhares de moradores sem luz

06/11/2026 10h16

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal Foto: Divulgação/Energisa

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).