Um total de 3.888 servidores aposentados, militares estaduais da reserva remunerada, reformados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Mato Grosso do Sul (MSPrev) ainda não fez o recadastramento. O número representa 24,5% do total de recadastros. Ao todo, 15.860 servidores inativos foram convocados a se recadastrarem. O foco da Agência de Previdência Social do Mato Grosso do Sul (Ageprev) é comunicar aos 360 beneficiários que comemoraram aniversário em janeiro a atualizarem imediatamente as informações, sob pena de terem o benefício suspenso no começo de 2010.
Cidades
Cidades
24,5% de beneficários do MSPrev não se recadastraram, mostra levantamento
24,5% de beneficários do MSPrev não se recadastraram, mostra levantamento
Casa Própria
Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade
Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.
06/11/2026 17h43
Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora
Retomada
Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica
Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro
06/11/2026 17h30
Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES