Cidades

Alemanha x Argentina

Maradona muda time e promove o retorno do meia Verón

Maradona muda time e promove o retorno do meia Verón

Redação

01/07/2010 - 06h39
Notícia sem imagem
PRETÓRIA, áfrica do sul

O treinador da seleção argentina, Diego Maradona testou uma nova formação do meio-campo da equipe durante o treinamento de ontem, que foi fechado à imprensa: Pastore e Verón participaram do coletivo ao lado do capitão Mascherano. Assim, Di María e Maxi Rodríguez ficaram na equipe reserva.

Demichelis, titular absoluto da defesa, treinou no time reserva com Samuel como parceiro, o que dá pista que o zagueiro do Inter de Milão deve recuperar seu lugar na seleção após ter melhorado de lesão e ficado fora do jogo com o México, quando Burdisso atuou.

A imprensa argentina especula que Maradona possa reforçar a marcação no meio-campo para pegar a Alemanha, sábado, pelas quartas de final. Porém, Pastore tem fama de jogar ofensivamente e não saber marcar. O atleta do Palermo, da Itália, revelou  que realmente tem possibilidade de começar entre os 11 contra os alemães. “Acredito que as chances estão aí. Tenho a felicidade de estar aqui e jogar alguns minutos. Eu acho que tenho chances de entrar jogando e tomara que tudo dê certo”, afirmou durante entrevista coletiva.

Pastore entrou em duas partidas da Argentina, mas atuou apenas 16 minutos. Para o meia, pouco tempo para demonstrar sua capacidade. “Acho que fui muito bem, o time todo me ajudou muito. Se eu jogasse mais minutos poderia mostrar mais”, concluiu.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).