Cidades

Cidades

Direção do Fluminense diz que Muricy fica

Direção do Fluminense diz que Muricy fica

Redação

23/07/2010 - 16h17
Notícia sem imagem
     

        Da redação 

        Convidado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, para assumir o cargo de técnico da Seleção Brasileira, Muricy Ramalho continuará no Fluminense. Pelo menos é o que afirmou o presidente do clube tricolor, Roberto Horcades, nesta sexta-feira, em entrevista concedida na sede do clube, nas Laranjeiras. Além do presidente, estavam presentes o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, e o presidente da Unimed (patrocinadora do clube), Celso Barros.

        "Conversamos com o representante dele, o Márcio Rivellino, e em momento algum foi discutido de ficar nos dois (Flu e Seleção). Foi comentado apenas de o Muricy ter falado com o Ricardo (Teixeira, presidente da CBF) de estar apalavrado com um contrato até dezembro de 2012. Ele (Muricy) vai cumprir os contratos, está muito satisfeito no Fluminense, e nós estamos também muito satisfeitos com o trabalho dele. Ele sempre foi um técnico que desejávamos há bastante tempo e agora conseguimos, assumimos a liderança do Campeonato Brasileiro", disse o dirigente.

        Apesar de admitir surpresa com o convite feito pela CBF na manhã desta sexta-feira, no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, Horcades enfatizou o acordo que já havia sido fechado com o treinador.

        "A surpresa foi grande com o convite, mas ele colocou essas situações. Como já estava apalavrado, ele é pessoa de cumprir contratos com o Fluminense. Evidentemente, estamos no início de trabalho e esperamos que seja um trabalho longo e vitorioso. Foi tudo feito desta forma, vamos honrar os compromissos assumidos", analisou o presidente do Flu.

        Celso Barros também elogiou a postura de Muricy durante o episódio e afirmou que a patrocinadora também está feliz com a permanência do técnico.

        "O Muricy abraçou esse projeto, está muito feliz e vai continuar assim, fazendo o belo trabalho que sempre fez. Não vai faltar oportunidade", afirmou o presidente do principal patrocinador do clube.

        O convite oficial da CBF aconteceu na manhã desta sexta, após reunião entre Ricardo Teixeira e Muricy Ramalho no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca.

        Em declaração dada após a reunião, o presidente da CBF confirmou o convite, mas afirmou que Muricy só poderia assumir como o novo técnico da Seleção com exclusividade, ou seja, sem dividir as funções de treinador do Brasil com as de técnico do Fluminense. (Do Terra)

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).