Cidades

Cidades

Políca prende assaltantes paraguaios que agiam em Ponta Porã

Políca prende assaltantes paraguaios que agiam em Ponta Porã

Redação

31/07/2010 - 23h30
Notícia sem imagem
     

 

Dois assaltantes de nacionalidade paraguaia que vinham agindo em Ponta Porã foram presos pela Polícia Militar e autuados em flagrante na delegacia de Polícia Civil. Eles foram presos depois de tentarem tomar uma motocicleta na periferia do município situado na divisa com Pedro Juan Caballero.

Conforme as informações policiais, Cecílio Cândia Casco, de 26 anos, e Jerônimo Cantaluppi Fernandes, de 24 anos, foram presos após uma frustrada tentativa de assalto na Vila Áurea, em Ponta Porã. Eles seriam responsáveis por outros crimes ocorridos na fronteira com o Paraguai.

De posse de uma pistola automática calibre 7.65 milímetros, eles abordaram uma mulher cujo nome foi preservado pela polícia, no momento que a mesma chegava em sua residência. Um deles apontou a arma e ordenou que a vítima descesse da motocicleta de origem estrangeira, marca Kenton.

A mulher correu e entrou no quintal da sua residência e acionou o alarme da motocicleta. Os assaltantes ainda tentaram levar o veículo, mas acabaram desistindo e ao fugirem acabaram presos e encaminhados para o 1º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para a Unidade Penal Ricardo Brandão.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).