Cidades
Cidades
Lugo reassume a Presidência do Paraguai
Lugo reassume a Presidência do Paraguai
De acordo com a agência oficial de notícias IP Paraguay, Lugo reassumiu o cargo afirmando que o povo não verá um presidente decaído e débil mas, sim, dotado de renovada energia para avançar, sem interrupções ou descanso "no trabalho pelos objetivos sociais e políticos" da agenda nacional.
Lugo disse que teve de se submeter a vários estudos médicos para determinar com precisão as possibilidades de continuar cumprindo com suas responsabilidades na Presidência do Paraguai. Afirmou, também, que "afortunadamente, a doença é controlável e reversível. O tratamento já foi iniciado em São Paulo, onde se realizou a primeira sessão de quimioterapia".
Lugo enfatizou que o tratamento de quimioterapia não ocasionará restrições ao desenvolvimento da agenda de governo. "Esta não é apenas uma expressão de otimismo", disse, "mas uma constatação realizada ontem pelos próprios médicos. Isso me anima e fortalece".
Segurança pública
Sejusp comemora a PEC da segurança pública
Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios
06/11/2026 12h45
Compartilhar
Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS
IFRIT
Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes
Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã
06/11/2026 12h25
Compartilhar
PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES