Cidades

Cidades

Meteorologia prevê possibilidade de chuva nesta semana em MS

Meteorologia prevê possibilidade de chuva nesta semana em MS

Redação

05/10/2010 - 03h59
Notícia sem imagem


Sol predomina hoje em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, mas não está descartada a possibilidade de pancadas de chuva nas regiões leste, oeste, e partes do norte e do sul. Em Campo Grande, porém, há pouca possibilidade de chuva e a umidade relativa do ar fica em 50%, com temperatura variando de 20 a 33 graus. A previsão é do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec).

Para quarta-feira, a meteorologista Cátia Braga prevê que as temperaturas podem chegar a 30 graus, mas a possibilidade de chuva permanece, principalmente na região nordeste, que pode sofrer com descargas elétricas. A umidade relativa do ar fica em torno de 60%.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, hoje chove apenas na região norte do Estado, enquanto nas demais regiões haverá névoa úmida e o céu fica parcialmente nublado. Na Capital, a mínima pode chegar a 17 graus e a máxima, a 30 graus.

Amanhã, chove durante o dia em algumas localidades, inclusive Campo Grande, e, na quinta-feira, podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas, especialmente no sudoeste e leste do Estado. Nos dois dias, a temperatura na região central varia entre a mínima de 18 graus e a máxima de 30 graus.

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).