Cidades

MATRÍCULA

Alunos da Reme tem até 7 de novembro para confirmar a matrícula

Alunos da Reme tem até 7 de novembro para confirmar a matrícula

Redação

25/10/2010 - 08h13
Notícia sem imagem

Alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) tem até o dia 7 de novembro para confirmar a matrícula para o ano letivo de 2011. As matrículas são feitas desde onte (21.10), quando a Prefeitura de Campo Grande realizou o lançamento da matrícula online na Reme. Já a efetivação da matrícula será feita em duas datas: de 13 a 17 de dezembro, e de 04 a 07 de janeiro de 2011 (para os estudantes que ficaram de exame).

A pré-matrícula dos alunos novos vai ser de 17 de novembro a 16 de dezembro, ou de 4 a 16 de janeiro. O responsável pela criança deve fazer um cadastro e selecionar três escolas da Reme. A definição da escola em que o novo aluno vai estudar sairá em duas listagens: uma no dia 10 de janeiro e a segunda no dia 25 de janeiro. A efetivação da matrícula será de 10 a 15 de janeiro e de 25 a 28 de janeiro.

Serviço - Existem quatro opções para fazer a matrícula para uma escola da Reme:

- sistema on line, no link da Semed, no site da prefeitura.
-pelo telefone 08006151515
- no Posto montado pela Semed na Central de Atendimento ao Cidadão (o atendimento para os alunos da Reme será a partir do 21 de outubro e para os novos alunos a partir do dia 17 de novembro).
- nas escolas que participam do projeto Escola Viva, abertas nos finais de semana. Para saber quais são estas escolas, os pais podem procurar a listagem delas, divulgada em folhetos informativos, em qualquer estabelecimento de ensino municipal.

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).