A Rádio Cultura AM 680 de Campo Grande, que integra o Grupo Correio do Estado, foi escolhida pela Rádio Jovem Pan de São Paulo para participar da maior rede do rádio brasileiro nas eleições 2010. Em uma iniciativa inédita no Brasil, a Rádio Cultura promove hoje uma enquete integrada com as principais emissoras de rádio do país sobre a intenção de voto para o segundo turno da eleição presidencial, que ocorre no próximo domingo (31).
O empresário Luciano Barbosa Rodrigues, diretor da Rádio Cultura, aponta a enquete como uma grande prestação de serviços que a emissora proporciona à população, seguindo a reformulação implantada desde o início de 2010, onde os maiores investimentos foram na área de jornalismo e prestação de serviços ao cidadão.
"Isso é muito bom e valoriza o nosso estado, já que a enquete será transmitida em todo o Brasil. Com isso, Campo Grande e Mato Grosso do Sul ganham grande visibilidade nacional através do rádio, até porque somos a única emissora do Centro-Oeste escolhida para realizar essa enquete", destaca Luciano.
Os ouvintes de Mato Grosso do Sul participarão ao vivo no telefone (67) 3323-6500, a partir das 15h (horário de MS), respondendo à seguinte pergunta: "Em quem o eleitor vai votar para presidente da República, Dilma Roussef ou José Serra?", que será feita por um jornalista, diretamente dos estúdios da Jovem Pan em São Paulo, e retransmitida para uma rede de 12 emissoras de todas as regiões do país.
A enquete será realizada em todo o País, a partir das 6h, com encerramento previsto para as 17h. Os ouvintes da Cultura AM 680 podem acompanhar a enquete pelo rádio ou no site www.rc680.com.