A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece hoje 100 vagas para servente da construção civil, 100 vagas para pedreiro, 50 vagas para operador de telemarketing, 40 vagas de promotor de vendas, para trabalhadores com ensino médio, 20 vagas para auxiliar de vendas para o comércio com ensino médio, 10 vagas para auxiliar de linha de produção com ensino médio e ainda há diversas vagas na área da alimentação, como cozinheiro, garçom e auxiliar de cozinha.
A Funsat oferece também vagas para pessoas com deficiência física, que são três vagas para assistente administrativo com ensino médio, três vagas para auxiliar de loja com ensino médio, uma vagas para operador de caixa com ensino médio, uma vaga para auxiliar de cobrança com ensino médio e três vagas para auxiliar de caixa com ensino médio (deficiência auditiva).
Para se cadastrar é necessário trazer carteira de trabalho, RG, CPF. No caso de pessoas com deficiência trazer também o laudo médico com o SID que especifique a deficiência.
O cadastro também pode ser feito no site: maisemprego. mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07hs às 17hs- Maiores informações - (67) 3314-5096 . A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 - Jardim TV.Morena.
Cidades
EMPREGO
Funsat oferece 200 vagas na área da Construção Civil
Funsat oferece 200 vagas na área da Construção Civil
Segurança pública
Sejusp comemora a PEC da segurança pública
Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios
06/11/2026 12h45
Compartilhar
Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS
IFRIT
Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes
Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã
06/11/2026 12h25
Compartilhar
PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES