As pessoas que trabalharam como mesários nas eleições de outubro deste ano estão escaladas automaticamente pela Justiça Eleitoral para também trabalhar na eleição que acontece no dia 6 de fevereiro de 2011 em Dourados (MS)
Essas pessoas precisam comparecer aos cartórios eleitorais entre os dias 5 e 7 de janeiro do próximo ano para obter mais informações. Os que trabalharam como presidentes de mesa também devem ir ao cartório no dia 4 de fevereiro para retirar as urnas.
As pessoas que não comparecerem receberão penalidades legais como, por exemplo, no caso do servidores público que poderá pegar suspensão de 15 a 30 dias.
Cidades
DOURADOS
Mesário de outubro deve ir ao cartório quarta-feira
Mesário de outubro deve ir ao cartório quarta-feira
AFOGAMENTO
Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai
Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)
07/11/2026 12h00
Compartilhar
Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense
Cidades
TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico
Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia
07/11/2026 11h30
Compartilhar
MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES