Cidades

TRABALHO

Funsat oferece vagas para domésticas, pedreiro e costureira

Funsat oferece vagas para domésticas, pedreiro e costureira

Redação

08/02/2011 - 13h14
Notícia sem imagem

A Fundação Social do Trabalho - Funsat oferece hoje: 45 vagas para empregado (a) doméstico (a), 35 vagas para pedreiro, 30 vagas para serventes de obras, 30 vagas para costureira de máquina industrial sendo dez para pessoas que residam na região das Moreninhas, 30 vagas para operador de caixa, 23 vagas para vendedor pracista, 20 vagas para auxiliar de produção, 15 vagas para carpinteiro de obras, dez vagas para atendente de lanchonete, dez vagas para servente de pedreiro, oito vagas para técnico de refrigeração/instalação, seis vagas para operador de telemarketing ativo com ensino fundamental completo, uma vaga para assistente administrativo com ensino superior incompleto (cursando administração – 6° semestre), de preferência que resida na região da Mata do Jacinto e que tenha habilitação.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07hs às 17hs- Mais informações - (67) 3314-5096 . A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena.

O CADASTRO ONLINE - É uma nova ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br

Ao acessar e digitar os dados solicitados na nova base de dados, o trabalhador receberá no seu e-mail a “carta resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos da Funsat com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).