Cidades

ROUBO

Família é feita refém por assaltante em Sete Quedas

Família é feita refém por assaltante em Sete Quedas

Redação

28/02/2011 - 08h47
Notícia sem imagem

Uma família de Sete Quedas (MS) foi feita refém na manhã de ontem por um homem armado que invadiu a residência, na região central da cidade.

Conforme o resgitro policial, feito hoje de manhã, o homem invadiu a casa armado, por volta das 7h45min e anunciou o assalto. Ele amarrou as vítimas, um homem de 59 anos, uma mulher de 48 e um jovem de 19 e revirou a casa a procura de dinheiro. 

Enquanto o ladrão levava R$ 1,8 mil, jóias, celulares e um relógio de ouro, o homem conseguiu se desamarrar, trancou-se com a família no quarto e começou a gritar por socorro, fazendo com que o autor fugisse do local. A polícia investiga o caso. 

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).