Cidades

SONORA

Três homens são presos com notas falsas

Três homens são presos com notas falsas

Redação

09/03/2011 - 20h10
Notícia sem imagem

Leandro do Carmo Gomes, de 20 anos, Aldinei Taveira da Silva, de 23 anos e João Pereira da Silva Junior, de 21 anos, foram presos em flagrante após passar notas falsas aos caixas do Carnaval que estava sendo realizado em Sonora.

Em denúncia a Policia Civil, uma das pessoas responsáveis pelos caixas do Carnaval, informou que um homem teria passado uma nota falsa de dinheiro. Para efetuar a ação em flagrante, o investigador pediu a pessoa que ligasse no telefone de plantão da Polícia caso ele voltasse. Momentos depois a testemunha ligou e avisou que o homem estava no caixa, onde logo depois, foi abordado pelos policiais e levado até o ponto de apoio .

Junior foi identificado pela testemunha e levado a delegacia. No mesmo momento, Leandro estava sendo trazido pelos Policiais Militares com mais uma nota falsa. Com ele, foi encontrado em seu bolso uma nota de R$ 50 falsa, onde entregou o outro comparsa que o teria repassado a nota. Aldinei foi identificado e preso, com ele foi encontrada mais duas notas de R$ 50 falsas em seu bolso.

Todo material apreendido e os autores foram encaminhados a delegacia. O caso será investigado para localizar a origem das notas falsas.(Fonte: idest.com.br)

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).