Cidades

PARAGUAI

DOF apreende mercadorias contrabandeadas

DOF apreende mercadorias contrabandeadas

Redação

05/05/2011 - 15h10
Notícia sem imagem

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam ontem, por volta das 10 horas da manhã durante policiamento realizado na rodovia MS-295, na região de Mundo Novo, inpúmeras mercadorias vindas do Paraguai.

Os itens estavam em um ônibus que transitava de Ponta Porã com destino a Mundo Novo. Durante vistoria no bagageiro externo do veículo, foi localizada uma caixa de papelão com
05 aparelhos de choque modelo TIT-SH 928, 04 rádios transceptores HT com base modelo GP 78 elite, 01 lanterna modelo SD 105 e 01 controle remoto earfhone.

A caixa que foi despachada na cidade de Ponta Porã/MS, tinha em anexo uma nota fiscal que não era compatível com o material relacionado. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal da cidade de Mundo Novo.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).