Cidades

Fátima do Sul

Duas pessoas ficam feridas após acidente de moto

Duas pessoas ficam feridas após acidente de moto

Redação

15/05/2011 - 15h58
Notícia sem imagem

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (15), por volta das 14h45, deixou duas pessoas feridas na saída de Fátima do Sul para Vicentina.

Segundo Informações apuradas pelo site Fátima Informa, a motociclista Dirce Maria Fagundes, condutora de uma Biz vermelha com placas HRX-2190 de Fátima do Sul, onde trafegava pela MS 376 sentido Vicentina à Fátima do Sul, quando ao fazer a rotatória perdeu o controle de sua motocicleta e veio a cair, Dirce tinha como sua passageira Eunice Fagundes Machado.

A motociclista e sua passageira foram encaminhadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital da SIAS de Fátima do Sul.

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).