Cidades

POLÍCIA

Rapaz é preso por tráfico de drogas; esposa tem 15 anos e está grávida

Rapaz é preso por tráfico de drogas; esposa tem 15 anos e está grávida

Redação

10/07/2011 - 15h00
Notícia sem imagem

Jonas Veríssimo do Nacimento, de 20 anos foi flagrado nesta manhã, por volta das 9h, vendendo drogas em casa na Rua Edson Quintino Mendes, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. 

Segundo o registro policial, uma viatura fazia rondas pelo bairro quando percebeu que um homem começou a correr quando os avistou. Uma testemunha viu que o rapaz guardou uma trouxinha no bolso e, achando a atitute estranha, resolveu entrar na casa que ele estava, que estava aberta.

Ela viu vários objetos como celulares, rádio, relógio e um violão. Foi encontrado também um computador, que Jonas disse ter comprado da vizinha, que negou a venda. A polícia fez buscas pela casa e encontrou meio tablete de maconha.

Jonas confessou a venda de drogas e disse estar desempregado, casado com uma menina de 15 anos que está grávida e, por isso, realiza o tráfico. Ele foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. 

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).