Solinei Fernandes Mendonça, de 39 anos, foi até uma agência bancária por volta das 20h de ontem (13) em Dourados, na Rua Marcelino Pires para efetuar um saque. No momento em que saiu da agência e estava entrando em seu carro para ir embora, foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
O garupa sacou um revolver calibre 38, e o apontou em direção à cabeça da vítima e, gritando, pediu que lhe fosse entregue o dinheiro, e que a vítima não olhasse para trás. Depois de pegar o dinheiro, os bandidos fugiram do local.
Segundo a vítima, a moto utilizada pelos bandidos era alta, de cor preta, sem placa. Os capacetes eram pretos e os dois bandidos eram morenos. Um usava camiseta amarela, e o outro camiseta verde, e que antes do assalto, os ladrões estavam dentro da agência, pois a vítima viu dois rapazes no interior do banco, usando camisetas de mesma cor.