Cidades

PMA

Pescadores são presos no Rio Ivinhema

Pescadores são presos no Rio Ivinhema

Redação

22/10/2011 - 16h39
Notícia sem imagem

Policiais Militares Ambientais de Batayporã (MS), em operação no rio Ivinhema, prenderam ontem 04 pescadores que praticavam pesca predatória. Os homens, residentes em Ivinhema (MS) foram abordados em uma embarcação, com motor de popa e faziam uso de petrecho do tipo “fisga” na pescaria (petrecho proibido), no curso do rio, localizado no município de Ivinhema.

Os pescadores já haviam capturado 18 kg de pescado. Os peixes, 01 motor de popa, 01 barco e 01 fisga foram apreendidos. Eles foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foram autuados em flagrante por crime de pesca predatória. Se condenados poderão pegar pena de 01 a 03 anos de detenção.

Cada pescador também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.060,00.

Todas as subunidades da PMA estão intensificando a fiscalização neste último mês de pesca aberta.

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).