Cidades

Aldeia Bororó

Indígena morre esfaqueado por dívida de drogas em Dourados

Indígena morre esfaqueado por dívida de drogas em Dourados

Redação

16/03/2012 - 07h31
Notícia sem imagem

Carlos Maciel Duarte Martins Lopes, de 39 anos, morreu esfaqueado, na tarde de ontem (15), na Reserva Indígena Bororó, em Dourados (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria se desentendido com um traficante da região por dívida de drogas e foi esfaqueada no ombro e próximo ao pescoço.

Mesmo ferido, Carlos foi até o quintal do vizinho avisar a esposa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem acusado de ter esfaqueado Carlos foi detido pelos indígenas e levado pela polícia até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).