Uma carreta carregada com 23 toneladas de bobinas de linha industrial para fabricação de roupas pegou fogo na manhã de hoje (01) em Três Lagoas.
O motorista da carreta, de 31 anos, disse que saiu de Rondonópolis-MT com destino a Joinville-SC e que iria ficar o domingo na casa de sua sogra em Três Lagoas. Ele relatou que chegou ao município por volta das 09h30min e que estava trafegando no início da Avenida Clodoaldo Garcia quando um motorista de um carro de passeio, chamou sua atenção buzinando e gritando que havia uma cortina de fumaça saindo do interior do “baú” da carreta.
O motorista ainda disse que teve que acionar a Polícia Militar, pois populares quiseram saquear a carga enquanto ele aguardava os bombeiros. Uma viatura da Polícia Militar e duas motos de trânsito compareceram ao local, isolando a área e mantendo a segurança da carga.
A carga estava avaliada em R$160.000,00.
(Com informações de Rádio Caçula)