Cidades

FERIMENTO

Kristen Stewart se machuca durante gravações de 'Amanhecer'

Kristen Stewart se machuca durante gravações de 'Amanhecer'

Redação

05/05/2012 - 15h18
Notícia sem imagem

Kristen Stewart se machucou durante as gravações da última parte de "Amanhecer", o capítulo final da saga "Crepúsculo". A informação foi publicada pelo F5, site de entretenimento da Folha de São Paulo. 

A atriz revelou que sofreu um ferimento desagradável em um dos pés, em entrevista ao programa "The Tonight Show", de Jay Leno, que foi ao ar na sexta-feira (4). nos Estados Unidos.

Kristen contou se feriu ao filmar as cenas adicionais de ação. Ela usou sapatos baixos em vez de salto na entrevista. "Não estava tentando evitar os saltos. Machuquei mesmo o pé, juro!"

Previdência Social

INSS muda auxílio-doença e dá 10 dias para nova análise em MS

Nova regra já está em vigor e permite que segurados que tiveram o benefício negado pela análise de documentos apresentem novos laudos antes de recorrer

06/11/2026 18h31

Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias.

Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias. Foto: Agência Brasil

Continue Lendo...

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).