Cidades

JARDIM IMPERIAL

Esposa é principal suspeita de matar homem na Capital

Esposa é principal suspeita de matar homem na Capital

Redação

27/06/2012 - 12h00
Notícia sem imagem

Alenilton Marcos Miranda da Costa, de 30 anos, foi morto a tiros por volta das 22h30min de ontem. O crime aconteceu na casa da vítima, que fica na Rua Nacional, Bairro Jardim Imperial, em Campo Grande. Esposa pode ter sido autora do crime.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que logo o assassinato, uma mulher, uma criança e um homem saíram da casa e deixaram o local num veículo Fiat. A vítima, que é natural de São Paulo e estaria morando em Campo Grande há seis meses, foi atingido por cinco disparos.

Equipe da 2ª Delegacia da Capital investiga o crime e, segundo a polícia, a esposa de Alenilton é apontada como suspeita. O titular da unidade, Weber Luciano de Medeiros, não quis comentar sobre o caso. 

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).