Dalvan Conceição Cruz de Souza, de 20 anos, foi preso hoje (04) pela Polícia Civil, acusado de matar a tiros Otacílio Rodrigues de Oliveira, na madrugada de segunda-feira (02), em uma pastelaria de Coxim (MS).
Segundo o suspeito, o crime foi motivado por uma discussão, ocorrida momentos antes do assassinato num bar ao lado da pastelaria. Souza disse que a vítima entrou no bar alterada e começou a procurar confusão, empurrando e xingando as pessoas que estavam no local.
De acordo com o depoimento do acusado, ele pegou uma arma de um amigo e disparou várias vezes. O delegado responsável pelo caso, Bruno Henrique Urban, disse que o rapaz foi ouvido no dia do crime. “Mas ainda não tínhamos nada de concreto que justificasse sua prisão”, explicou.
Com informações do site Edição de Notícias