Cidades

Investigação

Suspeito de matar homem a tiros em pastelaria é preso em Coxim

Suspeito de matar homem a tiros em pastelaria é preso em Coxim

Redação

04/07/2012 - 15h19
Notícia sem imagem

Dalvan Conceição Cruz de Souza, de 20 anos, foi preso hoje (04) pela Polícia Civil, acusado de matar a tiros Otacílio Rodrigues de Oliveira, na madrugada de segunda-feira (02), em uma pastelaria de Coxim (MS).

Segundo o suspeito, o crime foi motivado por uma discussão, ocorrida momentos antes do assassinato num bar ao lado da pastelaria. Souza disse que a vítima entrou no bar alterada e começou a procurar confusão, empurrando e xingando as pessoas que estavam no local.

De acordo com o depoimento do acusado, ele pegou uma arma de um amigo e disparou várias vezes. O delegado responsável pelo caso, Bruno Henrique Urban, disse que o rapaz foi ouvido no dia do crime. “Mas ainda não tínhamos nada de concreto que justificasse sua prisão”, explicou.

Com informações do site Edição de Notícias

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).