Cidades

Estilo

Homens têm apostado cada vez mais em cabelos lisos

Homens têm apostado cada vez mais em cabelos lisos

Redação

22/07/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Foi-se o tempo em que cabelos alisados eram somente coisas de mulheres. Hoje, cada vez mais o sexo masculino tem procurado mudar a estrutura dos fios. Relaxamentos e progressivas são os tratamentos mais procurados por eles.

O cabelo liso permite ao homem fazer penteados modernos. Ronald, filho do ex-jogador de futebol Ronaldo com Milene Domingues, por exemplo, deixou os cachinhos de lado e aderiu ao visual liso com um leve topete.

Segundo a hairstylist e visagista Rosiane Pinheiro, os homens têm apostado bastante no corte desconectado. "É mais charmoso e tem movimento. É o ideal para o efeito liso natural", explicou.

Ainda de acordo com a profissional, os homens não costumam pedir ou ter como referência os cortes dos famosos. "Eles são mais discretos! Damos a opção e ele sinaliza dizendo que sim, que aprova o tal famoso", disse. "O jogo do cabelo, da franja do Fábio Assunção é um sonho deles, mas também podemos citar o Bruno Gagliasso, Thiago Lacerda e Rodrigo Santoro", completou.

Os produtos usados nos cabelos deles são os mesmos aplicados em mulheres, o que vai diferenciar é somente a técnica.

E por falar no público feminino, a hairstylist contou que elas aprovam o estilo alisado. "Acham ótimo e até acompanham o parceiro até o salão. Eles ficam mais bonitos".

Tanta vaidade exige um cuidado. O retoque nas madeixas deve ser feito no máximo a cada três cortes (um sim e dois não), mas, é claro, vai depender também da textura de cada cabelo. 

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).