Cidades

BONITO

Sérgio Reis e Alcione atraem 18 mil na abertura de festival

Sérgio Reis e Alcione atraem <br>18 mil na abertura de festival

Redação

26/07/2012 - 13h15
Notícia sem imagem

Com público total estimado em 18 mil pessoas, a 13ª edição do Festival de Inverno de Bonito foi declarada oficialmente aberta nesta quarta-feira (25). A solenidade de abertura foi realizada no Palco Fala Bonito, localizado na Praça da Liberdade, com shows da noite, de Sérgio Reis e Alcione.

Este ano, o Festival de Inverno de Bonito traz um túnel temático em homenagem a um dos maiores poetas contemporâneos: Manoel de Barros. O visitante poderá acompanhar cada momento da poesia, repleto de poemas, desenhos e informações do universo mágico e profundo do poeta. Durante a abertura do Festival, foi entregue ao neto de Manoel de Barros, Thiago de Barros, uma homenagem ao poeta.

No túnel, são 100 metros de comprimento formados por uma estrutura em forro e madeira com 4,50m de altura por 7,0m de largura, em módulos a cada 5,0m. Nessa estrutura flocos que se assemelham a nuvens e também há 20 painéis com impressões de poemas e desenhos do poeta Manoel de Barros.

Programação

O show principal de hoje, na Praça do Festival, na Grande Tenda, às 23h, fica por conta da cantora Maria Rita, que vai trazer homenagear a cantora Elis Regina.

Confira a programação completa

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).