David Viens, ex-dono e chef de cozinha de um restaurante na Califórnia, Estados Unidos, teria admitido a várias pessoas que matou sua mulher. Segundo o jornal americano Huffington Post, os investigadores do caso buscaram por mais de três anos evidências de onde o corpo de Dawn estaria.
Esta semana, porém, Jacqueline Viens, filha de David, pode ter dado uma pista sobre o paradeiro de Dawn, que era sua madrasta. No primeiro dia do julgamento de David, Jacqueline contou às autoridades que o pai costumava fazer uma brincadeira sobre o “melhor jeito de se desfazer de um corpo”.
— Ele é um chef. Ele fazia piadas sobre cozinhar corpos.
David é suspeito de ter matado a mulher já que, após o desaparecimento de Dawn, ele teria assumido, embriagado, que tinha amarrado a mulher e tapado sua boca. O homem teria contado à filha que enquanto estava amarrada, Dawn engasgou com o próprio vômito e morreu.
Em seu depoimento, Jacqueline não só confirmou que seu pai confessou o que tinha feito, como também relevou que David havia dito a ela que “o corpo de Dawn jamais seria encontrado”.
Após o pai ter confessado o crime, Jacqueline se mudou de volta para a Carolina do Sul, onde teria contado somente para a irmã o que havia acontecido na Califórnia.
Quando David foi oficializado como suspeito da morte da mulher, o americano tentou se matar se jogando de um penhasco. David sobreviveu à queda e hoje precisa de uma cadeira de rodas para se locomover.
Na busca pelo corpo de Dawn, a polícia da Califórnia chegou a retirar o cimento em volta do restaurante onde David trabalhava na época em que a mulher desapareceu. O julgamento de David continua.
Cidades
Cidades
Polícia investiga chef que teria cozinhado corpo da mulher nos EUA
Polícia investiga chef que teria cozinhado corpo da mulher nos EUA
AFOGAMENTO
Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai
Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)
07/11/2026 12h00
Compartilhar
Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense
Cidades
TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico
Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia
07/11/2026 11h30
Compartilhar
MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES