Cidades

MUDANÇA DO CÓDIGO PENAL

Familiares de vítimas de homicídio pedem apoio

Familiares de vítimas de homicídio pedem apoio

Redação

27/10/2012 - 08h49
Notícia sem imagem

O movimento "Pelo Fim da Impunidade" de famílias de vítimas de crimes hediondos realiza hoje (27) no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, em Campo Grande, mais uma coleta de assinaturas para mudar artigos do Código Penal.

A representante do movimento em Mato Grosso do Sul, Raquel Ferraro, afirma que o grupo já conseguiu 16 mil assinaturas até agora e que o objetivo é chegar a 20 mil. "Temos que entregar a lista até o dia 31 em São Paulo", disse.

Eles estão reunidos no local, desde às 8h30min, com familiares de vítimas de homicídios na Capital, como os pais de Breno e Leonardo, mortos em 30 de agosto, e do segurança Brunão, que morreu após uma briga em 19 de março de 2011.

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).