Cidades

Campo Grande

Mulher fica ferida em acidente na Avenida Calógeras

Mulher fica ferida em acidente na Avenida Calógeras

Redação

14/12/2012 - 10h18
Notícia sem imagem

Acidente ocorrido por volta das 9h30min desta sexta-feira (14) deixou uma mulher ferida no cruzamento da Avenida Calógeras com a Salgado Filho, em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia em uma motocicleta Honda Biz pela Salgado Filho, quando foi atingida por um veículo Uno, que seguia pela Calógeras. Ela foi socorrida com suspeita de fratura na perna e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário.

A suspeita é de que um dos veículos teria avançado o sinal vermelho, mas testemunhas não souberam informar qual dos veículos cometeu a infração. O nome da mulher não foi divulgado pelos bombeiros.

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).