Cidades

Av. Ernesto Geisel

Veículo fica preso em barranco após colisão na Capital

Veículo fica preso em barranco após colisão na Capital

Redação

05/01/2013 - 18h14
Notícia sem imagem

Um veículo Corolla quase caiu no córrego Prosa depois de se envolver em um acidente, por volta das 15h deste sábado (05), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Bomsucesso, na Vila Nhá-nhá, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, a condutora do Corolla atingiu a traseira de um veículo Ford Fiesta que seguia pela avenida. Com o impacto, o Corolla saiu da pista e só não caiu no córrego porque se enroscou nos galhos de uma árvore.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. A condutora do Corolla foi socorrida com ferimento no rosto e uma criança de dez anos que estava no Ford Fiesta entrou em estado de choque e também recebeu atendimento dos bombeiros. Nenhum dos envolvidos ficou ferido com gravidade.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).