Cidades

Três Lagoas

Criminosos sequestram empresário para roubar

Criminosos sequestram empresário para roubar

Redação

23/01/2013 - 14h00
Notícia sem imagem

Bandidos invadiram uma residência na noite de ontem (22), no Bairro Nova Ipanema, em Três Lagoas. Na casa havia apenas um empresário, que foi vítima de sequestro relâmpago. Um menor foi apreendido e outras duas pessoas presas, mas outro envolvido já foi identificado.

Rafael Rodrigues da Silva, de 18 anos, e o adolescente invadiram a casa e renderam o empresário. A vítima foi colocada no interior de sua caminhonete e levada para um matagal nas proximidades da BR-262, onde foi amarrada e abandonada.

O empresário conseguiu soltar as amarras e caminhou até um cemitério. Ele então usou o telefone público para avisar a esposa, que acionou a Polícia Militar (PM).

Já os policiais conseguiram encontrar o veículo da vítima. Os criminosos tentaram fugir e houve perseguição. Eles capotaram com a caminhonete e foram presos.

Caique Ferreira dos Anjos, de 18 anos, apontado como comparsa, também foi preso. Segundo a polícia ele deu apoio ao crime usando um outro carro. Uma pessoa está foragida. 

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).