Cidades

Desfile

Carro alegórico atropela repórter na entrada da Sapucaí

Carro alegórico atropela repórter na entrada da Sapucaí

Redação

12/02/2013 - 07h44
Notícia sem imagem

A repórter da rádio Tupi do Rio Renata Ximenes foi atropelada pelo carro abre-alas da Grande Rio na entrada da Sapucaí na madrugada desta terça-feira. A jornalista estava na pista enquanto o carro fazia a curva para entrar na avenida.

Renata se desequilibrou, caiu e acabou sendo atropelada. A repórter foi levada para o hospital Miguel Couto com suspeita de fratura no fêmur. O carro participou do desfile sem problemas.

O Terra transmite até o 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. A transmissão é em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina.

Depois de São Paulo, o público também pode acompanhar em detalhes os desfiles das escolas de samba do Rio, narrados minuto a minuto, e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).