Cidades

DRAMA

Sobe para 13 total de mortes em Petrópolis por causa das chuvas

Sobe para 13 total de mortes em Petrópolis por causa das chuvas

Redação

18/03/2013 - 21h00
Notícia sem imagem

 Subiu para 13 o número de mortos em Petrópolis, na serra fluminense, vítimas de deslizamentos de encostas em decorrência das chuvas registradas entre a noite de ontem (17) e a madrugada de hoje (18). A Secretaria Estadual de Defesa Civil também contabilizou 20 feridos e três desaparecidos no município.

Os rios Quitandinha e Piabanha transbordaram, mas já voltaram ao nível normal. No entanto, com o solo encharcado e previsão de chuva para todo o dia, há risco permanente de desabamentos. As autoridades recomendam que as pessoas deixem as áreas de risco e se abriguem em local seguro.

Previdência Social

INSS muda auxílio-doença e dá 10 dias para nova análise em MS

Nova regra já está em vigor e permite que segurados que tiveram o benefício negado pela análise de documentos apresentem novos laudos antes de recorrer

06/11/2026 18h31

Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias.

Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias. Foto: Agência Brasil

Continue Lendo...

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).