Fábio Oliveira Vargas Mathias, de 27 anos, teve traumatismo craniano, lesões pelo corpo e várias queimaduras depois que o veículo que conduzia pegou fogo em um acidente por volta das 11h de hoje (26), no Anel Rodoviário de Dourados (MS).
O condutor seguia em direção à rodovia MS-156, que dá acesso a Itaporã, não conseguiu controlar o veículo em uma curva. O carro, um Peugeot 206, placas HTT – 3212 de Dourados atravessou a pista, caiu no barranco e incendiou.
Pessoas que passavam pelo local ajudaram a tirar Fábio de perto do carro em chamas até que o socorro chegasse. Ele foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Santa Rita e até o final da tarde de ontem ainda permanecia internado e seu estado de saúde inspirava cuidados, principalmente em virtude das queimaduras.