Cidades

três lagoas

Jovem é esfaqueada e diz que autora quis descontar raiva do marido

Jovem é esfaqueada e diz que autora quis descontar raiva do marido

Redação

19/06/2013 - 08h29
Notícia sem imagem

Uma jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de hoje (19), por volta das 4h40min, em Três Lagoas (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com a roupa cheia de sangue e um ferimento na região do pescoço.

Ela foi socorrida e disse que estava no Bairro Paranapungá, quando uma mulher se aproximou e disse que ia descontar sua raiva por ter sido abandonada pelo marido.

Em seguida, segurou a jovem e a esfaqueou. A vítima também estava ferida no braço direito e nas costas. Segundo os médicos, o pulmão foi perfurado por um dos golpes. A moça não foi até a delegacia registrar o caso.
 

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).