O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, retorna a Mato Grosso do Sul no próximo dia 8 de agosto, quando visitará o município de Três Lagoas e lançará o edital de outorgas de áreas aquícolas sob domínio da União para piscicultura.
As áreas que serão concedidas ficam localizadas ao longo do reservatório da Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira e abrangem os municípios de Paranaíba, Aparecida do Taboado e Selvíria.
Com o incentivo à aquicultura, especialmente por conta do Plano Safra da Pesca e Aquicultura iniciado em 2012, o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) espera que a produção nacional alcance pelo menos 1 milhão de toneladas/ ano já em 2014.
Atualmente o Brasil produz cerca de 470 mil toneladas/ano e Mato Grosso do Sul, apenas 14 mil toneladas/ano.
Cidades
MATO GROSSO DO SUL
Ministro da Pesca lança editais para piscicultura
Ministro da Pesca lança editais para piscicultura
Segurança pública
Sejusp comemora a PEC da segurança pública
Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios
06/11/2026 12h45
Compartilhar
Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS
IFRIT
Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes
Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã
06/11/2026 12h25
Compartilhar
PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES